SEJA BEM-VINDO!

ESTE BLOG FOI CRIADO COM OBJETIVO DE DAR AS MAIS DIVERSAS INFORMAÇÕES SOBRE POLÍTICA, EDUCAÇÃO, HUMOR, CURIOSIDADES, FOTOS, IMAGENS, AS NOTÍCIAS MAIS RECENTES, EM FIM, AJUDAR AS PESSOAS EM TODOS OS SENTIDOS. QUERO AGRADECER AOS MEUS SEGUIDORES , POIS PARA MIM ELES SÃO MUITO IMPORTANTES DEVIDO AS OPINIÕES POSTAS OU COMENTÁRIOS SOBRE MINHAS POSTAGENS. COMO TAMBÉM AGRADEÇO AOS MEUS COLABORADORES QUE SEMPRE ESTÃO ENVIANDO ARTIGOS PARA QUE EU AVALIE E COLOQUE NO MEU BLOG. SEJAM SEMPRE BEM-VINDOS A ESTE! MUITO OBRIGADO!

sábado, 17 de novembro de 2012

ATIVIDADES SOBRE O DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA.



Pegando carona na grande quantidade de visualizações referente aos
 desenhos sobre o Dia Nacional da Consciência Negra, aproveito para deixar aqui algumas atividades sobre o tema.

São ao todo 26 atividades sobre o Dia da Consciência Negra, onde cada uma valoriza a história e a cultura Afro-Brasileira.
Professor(a), aqui você poderá conferir cruzadinhas, fábulas, jogos e histórias para produção de textos sobre o Dia da Consciência Negra. Vele a pena conferir!

Atividades sobre o Dia da Consciência Negra

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário